Tiro

Jovem é baleado no pescoço e no abdômen na Vila Apaco, área da Cidade Operária

A vítima foi levada por populares para o Socorrão II e o caso está sendo investigado pela equipe da SHPP.

Imirante.com

Atualizada em 16/07/2022 às 07h55
A vítima foi alvejada no pescoço e no abdômen por homens, não identificados.
A vítima foi alvejada no pescoço e no abdômen por homens, não identificados. (Divulgação)

SÃO LUÍS -  Um jovem, identificado como Carlos Zidany Silva Soares, de 23 anos, foi baleado no pescoço e no abdômen por homens ainda não identificados na noite dessa sexta-feira (15), na Vila Apaco, área da Cidade Operária, em São Luís.

Leia também em: 

Jovem é executado com pelo menos nove tiros na Vila Apaco, em São Luís

Suspeito de assalto morre após ser espancado por populares na Vila Apaco

A polícia informou que o crime aconteceu na via pública e populares chegaram a escutar o barulho dos tiros. A vítima levou vários tiros no pescoço e no abdômen e sendo levada pelos vizinhos para o Socorrão II, localizado na área da Cidade Operária.

Os militares foram acionados e realizaram rondas na região, mas não conseguiram prender os suspeitos. A motivação do ato criminoso não foi revelada pela polícia e o caso está sendo investigado pela equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP).

Prisão

Na última quarta-feira (13), a polícia prendeu um integrante de uma facção criminosa, nome não revelado, suspeito de realizar execução na Vila Apaco. Segundo a polícia, o crime aconteceu no dia 20 de julho do ano passado e teve como vítima Wenderson Carlos Marques de Menezes.

A polícia também informou que a vítima foi abordada por dois criminosos quando estava saindo de um campo de futebol da Vila Apaco. Ela foi baleada na cabeça e morreu no local, enquanto, os suspeitos conseguiram fugir. 

A equipe da SHPP constatou que Wenderson Carlos não tinha envolvimento com práticas criminosas e apenas passou a residir em um outro bairro da capital, mas, continuou frequentando o campo da Vila Apaco.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.