Colisão frontal

Motociclista morre após colidir com veículo em acidente na ponte Bandeira Tribuzzi

A vítima morreu no local e a condutora do outro veículo envolvido passou mal e teve que ser levada para um hospital da capital.

Imirante.com

Atualizada em 16/07/2022 às 07h37
O motociclista José Orlando foi vítima de acidente de trânsito em São Luís.
O motociclista José Orlando foi vítima de acidente de trânsito em São Luís. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS -  O motociclista José Orlando Costa Alves, de 40 anos, morreu durante um acidente de trânsito, que aconteceu na noite de sexta-feira (15), na ponte Bandeira Tribuzzi, que liga os bairros Jacarati a Camboa, em São Luís.

Leia também em: 

Motociclista morre durante acidente de trânsito no Conjunto São Raimundo

VÍDEO: acidente de trânsito na Cohab resulta em morte e deixa quatro feridos

De acordo com a polícia, a motocicleta da vítima foi tocada na traseira por uma outra moto, de marca e placa não identificada, que acabou fazendo José Orlando entrar na contramão colidir com um veículo Fox prata.

Devido a colisão, o motociclista sofreu várias fraturas pelo corpo. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e constataram o óbito da vítima. Os militares e os agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) estiveram no local e controlaram o trânsito na via. 

Os peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) também foram acionados. A vítima era funcionário de um laboratório da capital e estava usando a farda da empresa no momento do acidente. O corpo de José Orlando foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga.

A condutora do Fox, de 50 anos, passou mal e precisou ser atendida pelos socorristas do Samu e levada para um hospital da capital. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.