Luto

Morre, aos 73 anos, o jornalista Edvaldo Assis vítima de Covid-19

O sepultamento foi realizado nesse domingo (10), em São Luís.

Imirante.com

Edvaldo Assis é um dos importantes nomes do rádio maranhense nos anos 70 e 80.
Edvaldo Assis é um dos importantes nomes do rádio maranhense nos anos 70 e 80. (Foto: Arquivo)

SÃO LUÍS - Morreu, aos 73 anos, vítima de Covid-19 , o jornalista, empresário e bacharel em Direito Edvaldo Assis. O sepultamento foi realizado nesse domingo (10), em São Luís.

Edvaldo Assis é um dos importantes nomes do rádio maranhense nos anos 70 e 80. Ele teve passagem pela Rádio Educadora entre os anos de 1968 e 1970. Na Rádio Timbira, ele começou no início dos anos 70, onde trabalhou por mais de 20 anos apresentando programas de esporte, musical e notícias. Assis também foi diretor da Rádio Timbira nos anos 90. 

O Sindicato dos Jornalistas emitiu nota lamentando a morte do comunicador Edvaldo Assis. Na nota o órgão disse que “por muitos anos ele prestou serviços à sociedade como locutor”. Veja a íntegra:

"Com profunda tristeza que noticiamos o falecimento do comunicador Edvaldo Assis, que por muitos anos prestou serviços  à sociedades como locutor, na Rádio Timbira do Maranhão, emissora que também dirigiu. O Rádio maranhense perde um grande profissional e a sociedade, um grande cidadão. Aos familiares e amigos, nossos sentimentos".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.