Operação Narcos

Trio é preso com armas e drogas na cidade de Imperatriz

Na operação, também foi cumprido um mandado de prisão por roubo.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 30/06/2022 às 22h14
Com o grupo foi apreendida substância semelhante à cocaína, 172 sacos com substância semelhante à maconha e diversos apetrechos para acondicionamento e manuseio de drogas.
Com o grupo foi apreendida substância semelhante à cocaína, 172 sacos com substância semelhante à maconha e diversos apetrechos para acondicionamento e manuseio de drogas. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

IMPERATRIZ - A Operação Narcos, realizada pelo Grupo de Pronto Emprego da Polícia Civil em Imperatriz, com o objetivo desarticular uma organização criminosa atuante no bairro Cafeteira, prendeu 3 pessoas em flagrante por tráfico de drogas, posse de arma de fogo e receptação. 

Leia também:

Bebê que teve corpo queimado morre em hospital de Imperatriz

Bando invade casa e mata jovem a tiros, em Imperatriz

Com o grupo foi apreendida substância semelhante à cocaína, 172 sacos com substância semelhante à maconha e diversos apetrechos para acondicionamento e manuseio de drogas. Uma pistola, uma espingarda e um revólver também foram apreendidos pela polícia.

Os três são suspeitos de praticarem diversos assaltos na cidade, além de ostentar armas de fogo em redes sociais. Eles estão à disposição da Justiça. 

A polícia pede a colaboração da população através do disk denúncia (99) 98475-5975, com garantia de anonimato.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.