Pedrinhas

Mulher é presa por ordem judicial ao fazer cadastro na Seap

Segundo a polícia, em desfavor da mulher havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de droga com sentença condenatória.

Imirante.com

- Atualizada em 23/06/2022 às 17h02
Mulher foi presa na sede da Seap por determinação judicial.
Mulher foi presa na sede da Seap por determinação judicial. (Divulgação)

SÃO LUÍS -  Uma mulher, identificada como Darlene Ferraz Vieira, de 30 anos, foi presa nesta quinta-feira (23) quando tentava fazer o cadastramento de visita virtual, na sede da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), no bairro da Vila Palmeira, pois ficou constatado que havia em aberto um mandado de prisão pelo crime de tráfico de droga.

Leia também em: 

Foragido de Pedrinhas é preso por PM de folga no centro de SL

Foragido é preso na capital portando arma de fogo com numeração raspada

O delegado da Polícia Civil, Joviano Furtado, declarou que Darlene Ferraz foi até a sede da Seap com o objetivo de fazer o cadastramento para visitar de forma virtual a sua irmã que está presa no sistema prisional de Pedrinhas.

Ao consultar o sistema Sigo ficou confirmado que em desfavor de Darlene Ferraz havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de droga com sentença condenatória. O delegado disse que Darlene Ferraz recebeu voz de prisão e sendo conduzida para o 3º Distrito Policial, no bairro da Radional.

A detida foi ouvida pelo delegado Joviano Furtado e, em seguida, encaminhada para o Centro de Reeducação e Integração Social das Mulheres Apenadas, em Pedrinhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.