Em São Luís

Polícia registra três acidentes de trânsito com duas mortes nas últimas 24 horas

Acidentes foram registrados nos bairros da Cohab, Divinéia e Cohatrac.

Imirante.com

Atualizada em 19/06/2022 às 12h26

SÃO LUÍS – Foram registrados três acidentes de trânsito com duas mortes em São Luís nas últimas 24 horas, em São Luís. Os acidentes foram nos bairros Cohab, Cohatrac e Divinéia, segundo informações da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA).

Leia também:

Morre no hospital motorista que sacou pelo para-brisa durante acidente de carro

Motorista com sinais de embriaguez provoca acidente envolvendo três carros na Av. dos Holandeses

Acidente na Cohatrac

Na noite desse sábado (18) foi registrado um acidente de trânsito na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro Cohatrac. De acordo com informações de testemunhas à polícia, a vítima que não teve o nome identificado, aparentava estar sob efeito de bebida alcoólica, quando atravessou repentinamente a avenida.

O condutor do veículo ainda tentou desviar, mas acabou atingindo a vítima. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegaram a prestar socorro à vítima, que foi encaminhada com vida para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Colisão com morte

Na madrugada deste domingo (19) uma colisão entre uma motocicleta e um veículo resultou na morte de uma mulher na Avenida Acre, no bairro Divinéia. 

Segundo a PM-MA, a motocicleta que Thaynara Fernanda Godoi Coelho, de 26 anos, colidiu contra um veículo. A vítima caiu, bateu com a cabeça no chão e ficou desacordada. Uma equipe do Samu foi até o local, prestou socorro a Thaynara que não resistiu e morreu no local.

Ainda de acordo com a polícia, após a colisão, o motorista do veículo teria recolhido ele em uma residência próxima e fugido do local. Populares entraram no local e recolheram documentos que estavam danificados dentro do carro. A polícia não soube definir se os documentos apreendidos estavam no nome do motorista que dirigia o veículo no momento do acidente.

Criança ferida na Cohab

A Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) informou que um terceiro acidente foi registrado no bairro Cohab. Desta vez, uma criança de nove anos, identificada como Geovane Reis da Silva Sousa, ficou ferida.

A criança estava em um veículo com o pai, identificado como Kleber Riberio Sousa, de 38 anos, que acabou colidindo contra outro veículo. Após o acidente, o segundo carro envolvido fugiu do local.

A criança ficou desacordada e foi levada para o Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão II), por equipes do Samu. Não há informações sobre o estado de saúde do menino. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.