Ação criminosa

Jovem é baleado na cabeça após ter casa invadida na região do Altos do Calhau, em São Luís

A vítima foi levada para o Socorrão I, no Centro e o caso é investigado pela Polícia Civil como tentativa de homicídio.

Imirante.com

Atualizada em 14/06/2022 às 14h42
A vítima foi baleada na cabeça dentro de sua residência, na Vila Conceição.
A vítima foi baleada na cabeça dentro de sua residência, na Vila Conceição. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Um morador do bairro Vila Conceição, na região do Altos do Calhau, em São Luís, identificado como Kauã Castro Moreira, de 20 anos, teve a residência invadida por criminosos na noite de segunda-feira (13). Durante a ação, a vítima foi baleada na cabeça e no abdômen.

Leia também em: 

Suspeitos de homicídio e tentativa de homicídio são presos em São Luís

Mulher é presa em flagrante pela Polícia Civil por tentativa de homicídio

De acordo com a polícia, três homens, não identificados, armados invadiram a casa da vítima e instalaram o clima de terror. Kauã Castro foi alvejado na cabeça e no abdômen e levado por populares para o Socorrão I, no Centro, onde passou por tratamento cirúrgico.

Os militares foram acionados e realizaram rondas na localidade, mas não conseguiram prender os suspeitos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como tentativa de assassinato. Somente neste mês já houve o registro de dez casos de homicídios na Grande Ilha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.