Tráfico de entorpecente

Suspeito de utilizar manguezal como ponto de venda de droga é preso na capital

Em poder do detido, os policiais apreenderam várias trouxinhas de maconha, balança de precisão e celulares.

Imirante.com

Atualizada em 11/06/2022 às 08h14
O suspeito foi preso na área de mangue, no Alto da Esperança.
O suspeito foi preso na área de mangue, no Alto da Esperança. (Foto:Divulgação)

SÃO LUÍS -  Um homem, que é suspeito de utilizar a área do manguezal como ponto de venda de drogas, foi preso na sexta-feira (10), no bairro do Alto da Esperança, região do Anjo da Guarda, em São Luís.

Leia também em: 

Onze pessoas são presas por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo

Homem é preso na região metropolitana de São Luís suspeito de tráfico de drogas e crime ambiental

A polícia informou que o detido é um dos “cabeças” do tráfico de entorpecentes dessa localidade e utilizava o mangue como local de comercialização desse produto ilegal. Na sexta-feira, os policiais civis realizaram um cerco nessa região.

No momento da abordagem, o suspeito ainda tentou fugir, mas acabou sendo preso em flagrante. Em poder dele, os policiais apreenderam mais de 80 trouxinhas de maconha prontas para serem comercializadas como ainda celulares e uma balança de precisão.

O detido foi levado para sede da Superintendência de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), localizada no Bairro de Fátima, onde prestou esclarecimentos sobre o caso e, logo após, encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.