Mandados de prisão

Três homens são presos por dívidas com pensão alimentícia em operação "Pais e Filhos", deflagrada pela polícia civil do Maranhão

Os presos foram levados à Delegacia de Polícia Civil do São Raimundo.

Imirante, com informações da PC

Além da prisão dos indivíduos, duas ordens judiciais por roubo e uma prisão preventiva foram efetuadas.
Além da prisão dos indivíduos, duas ordens judiciais por roubo e uma prisão preventiva foram efetuadas. (Foto:Divulgação)

MARANHÃO - Três homens foram presos nessa quinta-feira (9) após cumprimentos de mandado de prisão por dívidas relacionadas à pensão alimentícia. A operação policial batizada de “Pais e Filhos” foi deflagrada pela Polícia Civil do Maranhão, coordenada pela Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), e executada pela Seccional Leste da PCMA.

Além da prisão dos indivíduos, duas ordens judiciais por roubo e uma prisão preventiva por descumprimento de medida protetiva no contexto de violência doméstica também foram efetuados. Os alvos da operação são dos municípios São Luís e Paço do Lumiar.

Os presos foram levados à Delegacia de Polícia Civil do São Raimundo para serem submetidos aos processos legais, posteriormente encaminhados aos sistema prisional onde ficam à disposição do poder judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.