Eleições 2022

Vereador do partido de Josimar declara apoio a Brandão

Umbelino Júnior é mais uma liderança do PL que não segue o presidente do partido no apoio a Weverton.

Gilberto Léda/ipolítica

Umbelino Júnior esteve em agenda no Palácio dos Leões
Umbelino Júnior esteve em agenda no Palácio dos Leões (Divulgação)

SÃO LUÍS - O vereador Umbelino Junior, do Partido Liberal, confirmou na noite desta segunda-feira (7) apoio à reeleição do governador Carlos Brandão (PSB).

Ao lado do também vereador Paulo Victor (PCdoB), atualmente secretário de Estado da Cultura, ele esteve no Palácio dos Leões em agenda com o secretário-chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira, e reafirmou sua disposição de seguir no projeto do socialista.

“Meus amigos, hoje estive no Palácio dos Leões em visita ao secretário-chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira e do Secretário de Cultura, Paulo Victor, onde reafirmei meu apoio a reeleição do nosso governador Carlos Brandão. Seguiremos juntos em busca de Maranhão melhor a cada dia”, declarou.

Umbelino é mais uma liderança do PL que decide não acompanhar o presidente do partido, deputado federal Josimar de Maranhãozinho, no apoio à pré-candidatura do senador Weverton Rocha (PDT) ao Governo do Estado.

Na semana passada, o também vereador de São Luís Beto Castro, do Avante - outro partido da base de Josimar -, também decidiu não seguir com o líder do grupo e declarou apoio a Brandão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.