Homicídio

Jovem é morto a tiros na porta de casa, na área da Cidade Operária

O pai da vítima também foi baleado nas costas e no pescoço e, segundo a polícia, cometido por faccionados.

Imirante.com

- Atualizada em 03/06/2022 às 14h55
A vítima foi morta a tiros na porta de casa, em São Luís.
A vítima foi morta a tiros na porta de casa, em São Luís. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS -  O jovem Emerson Renan Moreira Pereira, de 19 anos, foi morto a tiros na noite de quinta-feira (2), na porta de casa, localizada no bairro Geniparana, área da Cidade Operária, em São Luís. O pai da vítima, identificado como Brandelino Aroldo Mendes Pereira, de 56 anos, também foi baleado pelos criminosos.

Leia também em: 

Polícia Civil tem 30 dias para apurar o assassinato do corretor de imóveis

SL registra média de um assassinato por dia no mês de fevereiro

A polícia informou que os suspeitos chegaram ao local em um veículo Peugeot branco, de placas não identificadas, e efetuaram tiros contra a vítima, que estava na porta de casa com o pai, que também foi baleado no pescoço e nas costas.

Emerson Moreira morreu no local e o corpo removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga. Enquanto, Bradelino Aroldo teve que ser levado pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Socorrão II onde passou por tratamento cirúrgico.

Ainda de acordo com a polícia, esse crime foi cometido por faccionados e conseguiram fugir do local e o caso está sendo investigado pela equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP).


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.