Acidente fatal

Motociclista morre ao colidir em poste na avenida Jerônimo de Albuquerque em São Luís

A vítima foi identificada como Wellison Reis Gomes Costa, de 23 anos.

Imirante.com

SÃO LUÍS – Um motociclista morreu após colidir contra um poste, na noite dessa segunda-feira (30), na avenida Jerônimo de Albuquerque, altura do bairro Cohab Anil II, em São Luís. A vítima foi identificada como Wellison Reis Gomes Costa, de 23 anos.

Logo após o acidente, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada por testemunhas para socorrer a vítima. Ao chegar no local, a equipe de socorristas tentaram reanimar Wellison Reis por meio de massagem cardíaca, mas o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com testemunhas, Wellison Reis seguia no sentido Forquilha-Cohab quando, em dado momento, perdeu o controle da motocicleta e se chocou contra o poste. A motocicleta não sofreu avarias, mas a vítima bateu com o tórax na estrutura de concreto, o que ocasionou a morte.

Uma equipe do 20º Batalhão de Polícia Militar (20º BPM) foi acionada ao local do acidente. Peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) também estiveram no local. O corpo de Wellison Reis foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga.

O acidente foi registrado por câmeras de videomonitoramento do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.