Acidente

Vereador de Imperatriz perde controle de veículo e se choca com caminhão na BR-010

O veículo do vereador ficou completamente destruído, e o parlamentar foi levado ao Hospital Municipal de Imperatriz.

Imirante, com informações da TV Mirante

O vereador foi liberado pelos médicos e já está em casa.
O vereador foi liberado pelos médicos e já está em casa. (Reprodução / TV Mirante)

IMPERATRIZ - O vereador de Imperatriz, Roberto da Estrada do Arroz (PP), sofreu um acidente nessa segunda-feira (23) na BR-010. De acordo com relatos do próprio parlamentar, ele estava na rodovia, quando em uma região de descida perdeu o controle do veículo e bateu de frente com um caminhão.

Após a colisão, o veículo do vereador ficou completamente destruído e ele precisou ser levado para o Hospital Municipal de Imperatriz. Ele sofreu um corte na cabeça e passou por alguns exames.

Em seguida, o vereador foi liberado pelos médicos e já está em casa. Roberto da Estrada do Arroz era vereador suplente e no último mês de março, quando a Prefeitura de Imperatriz realizou mudanças no comando da Secretaria de Infraestrutura e também de Limpeza ele foi então nomeado vereador em Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.