Captura

Membros de facção criminosa são presos pela polícia na Grande São Luís

As prisões aconteceram em cumprimento de ordem judicial e, segundo a polícia, os detidos são suspeitos de roubo, homicídio e tráfico de droga.

Imirante.com

Atualizada em 17/05/2022 às 15h05
Os policiais civis realizando cerco na Ilha.
Os policiais civis realizando cerco na Ilha. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Três suspeitos de integrar uma organização criminosa especializada em tráfico de drogas, homicídios e roubos foram presos nesta terça-feira (17), na Região Metropolitana de São Luís.

Leia também em: 

Líder de uma facção criminosa é preso acusado de homicídio na capital

Líder de facção criminosa e suspeito de latrocínio é preso em São Luís

O superintendente da Polícia Civil da Capital (SPCC), delegado Carlos Alessandro, afirmou que as incursões foram concentradas no Conjunto Ecotajaçoaba, Vila Real, Vila Valiam e Vila Cascavel, localizadas na área do São Raimundo.

Os policiais conseguiram prender os faccionados em cumprimento de ordem judicial. O delegado informou que os detidos são suspeitos de homicídios, tráfico de entorpecente e roubos ocorridos nessa localidade, além disso, ainda foram realizadas apreensões de objetos de valor.

Ainda segundo o delegado, os detidos foram levados para a delegacia da área onde prestaram esclarecimentos sobre o caso e, em seguida, colocados à disposição do Sistema Penitenciário Estadual. “A polícia apura uma série de delitos imputados a membros de facções criminosas”, frisou Carlos Alessandro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.