Ato criminoso

Preso suspeito de utilizar a própria casa como ponto de venda de droga na Grande São Luís

A residência é localizada no Alto do Turu e os policiais apreenderam 4,5 quilos de maconha, balanças de precisão e material para embalar entorpecente

Imirante.com

Atualizada em 16/05/2022 às 18h15
O detido é suspeito de utilizar a própria casa como local de venda de droga.
O detido é suspeito de utilizar a própria casa como local de venda de droga. (Foto:Divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Um homem, suspeito de utilizar a própria residência como ponto de venda de droga, foi preso nesta segunda-feira (16), no bairro Alto do Turu, em São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís, pela equipe da Superintendência de Repressão ao Narcotráfico (Senarc). Em poder dele, os policiais apreenderam 4,5 quilos de maconha.

Leia também em: 

Duas mulheres suspeitas de tráfico de drogas são presas na Forquilha, em São Luís

Casal suspeito de tráfico de drogas é preso no Quebra Pote

A polícia recebeu denúncia que um homem estava comercializando droga em uma residência, localizada no Alto do Turu. A equipe da Senarc começou a fazer campanas nessa localidade e no período da manhã de segunda-feira fez uma abordagem nesse local.

Segundo a polícia, nessa casa, foram apreendidos 4,5 quilos de maconha, quatro balanças de precisão e material para embalar entorpecente. O proprietário desse local foi preso em flagrante e levado para sede da Senarc, no Bairro de Fátima.

Ainda segundo a polícia, esse criminoso já tinha sido preso pelo crime de tráfico de droga no ano de 2017. O caso vai continuar sendo investigado devido ter a suspeita da participação de outras pessoas nessa empreitada criminosa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.