Criminalidade

Homem é preso em flagrante suspeito de tentativa de assalto a ônibus em São Luís

Com o suspeito, os agentes da Guarda Municipal de São Luís apreenderam uma faca que seria utilizada na ação criminosa.

Imirante.com

Atualizada em 19/05/2022 às 19h04
Faca apreendida com o suspeito.
Faca apreendida com o suspeito. (Divulgação / Guarda Municipal de São Luís)

SÃO LUÍS - Um homem foi preso em flagrante por agentes da Guarda Municipal de São Luís após praticar uma tentativa de assalto a um ônibus, na manhã desse domingo (15), na capital maranhense.

Leia também:

Dois adolescentes são apreendidos portando duas facas em ônibus na avenida dos Portugueses

Com o suspeito, foi apreendida uma faca, que seria usada no crime. Segundo a Guarda Municipal, os agentes da corporação realizavam patrulhamento no terminal de integração do São Cristóvão, quando foram comunicados que um assaltante havia embarcado em um ônibus dentro da integração. 

Ainda de acordo com a Guarda Municipal, o ônibus foi abordado na altura do bairro São Bernardo. Os agentes conseguiram interceptar o suspeito e apreender a faca que estava com ele. 

O suspeito foi encaminhado e apresentado no plantão da Delegacia da Cidade Operária (Decop) para os procedimentos cabíveis ao caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.