Tráfico de drogas

Quatro pessoas são presas, em Santa Inês, transportando drogas avaliadas em aproximadamente R$ 350 mil reais

O grupo estava dividido em dois veículos que saíram do Mato Grosso do Sul com destino a São Luís.

Imirante, com informações da PC-MA

Aproximadamente 154kg de maconha foram apreendidos.
Aproximadamente 154kg de maconha foram apreendidos. (divulgação/Polícia Civil)

SANTA INÊS - Quatro pessoas foram presas na noite desse sábado (14) transportando aproximadamente 154kg de maconha que, segundo informações da Polícia Civil do Maranhão, estava sendo transportada do Estado do Mato Grosso do Sul com destino a São Luís.

A prisão em flagrante foi realizada pela Polícia Civil com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA). A polícia identificou os supeitos após receber denúncias sobre o transporte de drogas. As equipes policiais se deslocaram até a de Santa Inês, onde realizaram uma barreira policial e abordaram dois veículos onde estavam os indivíduos com as drogas.

O material ilícido, de acordo com a polícia, é avaliado em aproximadamente R$ 350 mil reais. Os quatro indivíduos, sendo dois homens e duas mulheres, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Eles foram encaminhados à Central de Inquéritos e Custódia da Comarca de São Luís, onde permanecerão a disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.