Presencial

OAB ressalta a retomada de expediente normal no TJ-MA

Justiça atendeu a solicitação da seccional maranhense da Ordem para retorno do horário de atendimento presencial das 8h às 18h.

Clóvis Cabalau/Ipolítica

Atualizada em 13/05/2022 às 10h23

SÃO LUÍS - O presidente da seccional maranhense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MA), Kaio Saraiva, destacou a importância da retomada do atendimento presencial no Judiciário do Maranhão das 8h às 18h. Com a redução das restrições sanitárias decorrentes da pandemia, o horário deixa de ser até as 13h.

Em conversa com o Imirante, Saraiva comentou o pedido da Associação dos Magistrados do Maranhão (AMA) pela permanência do atendimento presencial no horário adotado no início deste ano (das 8h às 13h).

O presidente da OAB falou ainda de avanços da advocacia maranhense, a exemplo da aprovação de Projeto de Lei 5284 que altera o Estatuto da OAB e reforça as prerrogativas dos advogados.

Assista acima à íntegra da entrevista.

Leia também: 

90 anos da OAB é destaque na Assembleia Legislativa

José Sarney recebe homenagem ao renovar carteira da OAB-MA

AL aprova pedido sobre mulheres em listas da OAB para o TJMA

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.