Acidente

Motorista perde controle da direção e cai com veículo em galeria na avenida dos Portugueses em São Luís

Acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (12).

Imirante.com

Atualizada em 12/05/2022 às 06h46
Apesar do susto, motorista passa bem.
Apesar do susto, motorista passa bem. (Douglas Pinto / TV Mirante)

SÃO LUÍS - Um motorista, que não foi identificado, perdeu o controla da direção do veículo que dirigia e acabou caindo em uma galeria, na avenida dos Portugueses, na área Itaqui-Bacanga, em São Luís. O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (12).

De acordo com testemunhas, o condutor do veículo estava seguindo na faixa da esquerda, quando perdeu a direção do seu carro, subiu o canteiro central e acabou caindo na galeria às margens da avenida, em frente a entrada principal do campus do Bacanga, da Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

Apesar do susto, o motorista teve apenas ferimentos leves nas áreas da boca e braço. O motorista foi socorrido e após ser atendido ele foi levado para a sua casa e não corre risco de morte.
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.