Captura

Preso suspeito de praticar ataques e mortes no Coroadinho

O detido foi localizado no centro da cidade e a prisão foi em cumprimento de determinação judicial.

Imirante.com

Atualizada em 11/05/2022 às 14h47
O detido foi apresentado na sede da SHPP, na Beira-Mar.
O detido foi apresentado na sede da SHPP, na Beira-Mar. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Um homem, que não teve o nome revelado, suspeito de realizar ataques e assassinatos na área do Coroadinho, foi preso em cumprimento de ordem judicial durante a manhã desta quarta-feira (11) em pleno centro de São Luís. Segundo a polícia, ele integra uma facção criminosa que atua na capital. 

Leia também em: 

Quatro faccionados acusados de assassinato são presos na Grande SL

Tiroteio deixa três feridos e um morto na área do Coroadinho

De acordo com a polícia, o homem foi abordado no Centro e apresentado na sede da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP), localizada na avenida Beira-Mar, onde prestou esclarecimentos sobe o caso e, logo após, levado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Ainda segundo a polícia, no dia 8 de fevereiro deste ano, o suspeito na companhia de outros criminosos, foi até o Coroadinho e efetuou vários tiros em plena via pública. Houve correria e tumulto.

Dois moradores, que estavam fazendo serviço doméstico na calçada da sua residência, foram baleados e levados para o Socorrão I, no Centro. Um dos feridos não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso está sendo investigado pela SHPP.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.