Desabamento

VÍDEO: teto de quadra desaba e deixa feridos em escola no bairro Cidade Operária em São Luís

Feridos foram socorridos e encaminhados para a UPA da Cidade Operária.

Imirante.com

- Atualizada em 06/05/2022 às 13h28

SÃO LUÍS - O teto da quadra do Centro Educacional e Social São José Operário caiu, na manhã desta sexta-feira (6), no bairro Cidade Operária, em São Luís. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, o desabamento da estrutura deixou quatro estudantes feridos. Um deles teve fratura na perna. 

O acidente ocorreu na hora do intervalo da aula e pode ter sido provocado por uma falha na estrutura de sustentação, que não aguentou o peso da cobertura. 

Os feridos foram socorridos e encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade Operária e o estado de saúde deles ainda não foi divulgado.

Os bombeiros militares foram acionados e o local vai ser periciado. O resultado pericial vai ser encaminhado para a Polícia Civil. 

 O Centro Educacional e Social São José Operário é mantido pelo Instituto Pobres Servos da Divina Providência, entidade católica sem fins lucrativos.

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.