Praticidade

Caema implementa pagamentos de faturas por meio do PIX

Em breve, o cliente poderá acessar o QR Code nas faturas impressas.

Divulgação / Caema

Uma das principais vantagens do PIX é a disponibilidade de realizar operações financeiras 24 horas por dia.
Uma das principais vantagens do PIX é a disponibilidade de realizar operações financeiras 24 horas por dia. (Divulgação / Caema)

SÃO LUÍS - A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) iniciou, no mês de abril, a forma opcional de pagamentos de faturas através do PIX, sistema que, além de ser moderno, possibilita mais agilidade e praticidade aos clientes.

O recurso já está disponível no aplicativo Caema mobile, na versão Android, e também na Loja Virtual, por meio do site da Caema. Em breve, o cliente poderá acessar o QR Code nas faturas impressas.

Uma das principais vantagens do PIX é a disponibilidade de realizar operações financeiras 24 horas por dia, ao longo de toda a semana, inclusive nos sábados, domingos e feriados.

A Companhia adotou esse recurso como prática de melhoria comercial para atender o anseio dos clientes, que já utilizam esse meio de pagamento no dia a dia  e, agora, podem pagar também a fatura de água mensal.

“Essa adequação à nova realidade disponibiliza a realização do pagamento instantâneo, através deste método que conta com QR Code e links seguros. O PIX hoje é uma realidade, e a Caema ao adotá-lo oportuniza ao cliente mais um meio de pagamento, além dos que já estão disponíveis: código de barras e cartão de crédito", conclui o Diretor de Comercialização e Relacionamento com o Cliente da Caema, José Oliveira Ataídes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.