Em São Luís

Suspeito de roubar veículo com três cães dentro é preso temporariamente

O caso foi registrado no dia 9 de abril, no bairro do Vinhais.

Imirante.com

Atualizada em 28/04/2022 às 11h59
O veículo roubado foi recuperado na última terça-feira (26) e já foi entregue à proprietária.
O veículo roubado foi recuperado na última terça-feira (26) e já foi entregue à proprietária. (Divulgação)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão identificou e prendeu temporariamente um homem suspeito de roubar um veículo com três cachorros dentro, no bairro do Vinhais em São Luís. 

O caso foi registrado no dia 9 de abril de 2022, e dois dos três cachorros que estavam no interior do carro já foram encontrados. 

Saiba mais: Cães são levados em veículo após assalto no Vinhais

Já o veículo, um Fiat Mobi branco, foi recuperado na última terça-feira (26) pela Polícia Militar e encaminhado ao plantão da Delegacia da Cidade Operária para passar pela perícia e em seguida ser devolvido à proprietária. 

Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime, e vítima e testemunhas já foram ouvidas. 

Relembre o caso

Por volta das 13h30 do dia 9 de abril foi registrado um roubo de veículo no bairro Vinhais em São Luís. Segundo informações da vítima, que é médica veterinária, ela estava chegando ao Pet Shop onde trabalha, em um veículo Fiat Mobi, quando foi surpreendida por criminosos, que tomaram o carro de assalto e levaram os três cachorros que estavam dentro do automóvel.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.