Feriado

Dia do Trabalho em SL: lojas e shoppings terão mudança no funcionamento

Mesmo a data caindo em um domingo, lojas e quiosques e outros estabelecimentos não irão funcionar durante todo o dia.

Imirante.com

Atualizada em 28/04/2022 às 22h30
Lojas e shoppings centers terão o funcionamento alterado.
Lojas e shoppings centers terão o funcionamento alterado. (Foto: Paulo Soares/O Estado)

SÃO LUÍS - Lojas e shoppings centers terão o funcionamento alterado por conta do feriado do Dia do Trabalho, neste domingo, mesmo com a data caindo em um domingo.

De acordo com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio-MA), o comércio lojista da Grande Ilha (São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa) não vai funcionar durante todo o dia.

Delegacias de polícia de todo o Maranhão funcionam em regime de plantão, mas a orientação é que as pessoas realizem ocorrências de pequena relevância por meio do B.O eletrônico no site da Polícia Civil.

Serviços considerados essenciais, como de saúde, também funcionam normalmente. No entanto, o atendimento nos shoppings centers haverá mudanças. 

Veja abaixo os horários de funcionamento:

Pátio Norte Shopping

Lojas e quiosques ficarão fechados. Já a praça de alimentação ficará funcionando de 12h às 22h.

Golden Shopping

Funcionará as operações de alimentação e lazer (Paint Ball, parques e Cinema) das 12h às 22h. No entanto, lojas em geral ficarão fechadas o dia todo.

Tropical Shopping

Mesmo em dias normais, o shopping não abre sua lojas aos domingos. Portanto, no 1° de Maio, só estará funcionando os restaurantes.

Shopping da Ilha

Lojas e quiosques ficarão fechados o dia todo, mas praças de alimentação e áreas de lazer ficarão abertas a partir do meio-dia.

Rio Anil Shopping

Lojas e Quiosques estarão fechados. A praça de alimentação e áreas de lazer vão funcionar das 12h às 20h. O cinema abre normalmente e o supermercado abre das 9h às 20h. Já a academia e agências bancárias ficarão fechadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.