Prisão e apreensão

Mulher é presa após polícia encontrar drogas com ajuda de cão farejador

O caso aconteceu no bairro da Madre Deus, em São Luís.

Imirante, com informações da PC

A ação policial que resultou na prisão da mulher teve o apoio do Núcleo de Operações com Cães
A ação policial que resultou na prisão da mulher teve o apoio do Núcleo de Operações com Cães (divulgação / Polícia Civil)

SÃO LUÍS - Uma mulher de 22 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas, em cumprimento de mandado de prisão e apreensão pela Polícia Militar do Maranhão. O caso aconteceu nessa sexta-feira (22), no bairro da Madre Deus, em São Luís.

De acordo com informações do Departamento de Combate ao Crime Organizado (DCCO/SEIC), a prisão tem relação com uma ação policial realizada em outubro de 2021, em que dois homens foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, no bairro da Areinha. 

Na ocasião, em outubro, os policiais civis apreenderam aproximadamente dois quilos de crack, uma porção de cocaína e duas porções de maconha. A mulher presa na última sexta-feira (25) seria companheira de um dos homens envolvidos no crime, com participação na ação criminosa, e só agora foi localizada.

A ação policial que resultou na prisão da mulher teve o apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC/SENARC) e, na residência dela, foi encontrada uma porção de crack. Após a formalidades legais, a detida foi encaminhada ao Sistema Penitenciário onde permanecerá à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.