Execução

Homem é morto com 12 tiros em plena via pública do Bairro de Fátima

A vítima levou quatro tiros nas costas, dois na cabeça e seis no peito e ainda durante esse ato criminoso um idoso de 63 anos acabou sendo baleado.

Imirante.com

Atualizada em 09/04/2022 às 08h10
A vítima foi morta com 12 tiros no Bairro de Fátima.
A vítima foi morta com 12 tiros no Bairro de Fátima. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Um homem, identificado como Sidney Anderson Santos Frazão, o “Cidinho”, de 34 anos, foi morto com 12 tiros em plena via pública do Bairro de Fátima, em São Luís, na madrugada deste sábado (9). 

Além dele, um idoso, identificado como Hermínio Cardoso Freitas, de 63 anos, acabou sendo baleado nesta ação criminosa e levado para o Socorrão I, no Centro.

Leia também em: 

Preso 3º suspeito de execução no Maiobão em que esposa da vítima é apontada como mandante

Homem é preso suspeito de participação de execução

De acordo com a polícia, esse ato criminoso foi cometido por dois homens, não identificados, que conseguiram fugir em um veículo, de marca e placas não identificadas. Cidinho levou quatro tiros nas costas, dois na cabeça e seis no peito. 

A vítima morreu no local e o corpo removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga. Ainda durante essa empreitada criminosa, Hermínio Cardoso também foi baleado pelos criminosos e levado para o Socorrão I pelos populares. 

O caso está sendo investigado pela equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP), mas, até o período da manhã deste sábado não tinha registro de prisão. A polícia também informou que Sidney Anderson tinha dois registros criminais. Um deles era por portar drogas para consumo, enquanto, o outro pelo crime de injuria com violência.

Tentativa de homicídio

Segundo a polícia, Joel Santos Silva, de 36 anos foi baleado da noite de sexta-feira (8), na avenida Sarney Filho, na Vila Embratel, área Itaqui-Bacanga, e levado para o Socorrão I, no Centro. A tentativa de homicídio contou com a participação de dois faccionados e a Polícia Civil está investigando o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.