Mudança

Joabson Júnior deixa a gestão Eduardo Braide

Advogado atuava no comando do Comitê Gestor de Limpeza Urbana da capital desde janeiro de 2021.

Imirante.com

Joabson Júnior deixou a gestão do prefeito Eduardo Braide nesta segunda-feira
Joabson Júnior deixou a gestão do prefeito Eduardo Braide nesta segunda-feira (Divulgação)

SÃO LUÍS - O advogado e suplente de vereador Joabson Júnior comunicou nas redes sociais a sua saída do Comitê Gestor de Limpeza Urbana de São Luís.

Ele atuava na gestão Eduardo Braide desde janeiro de 2021, depois de ter participado ativamente da campanha eleitoral do prefeito em 2020.

No comunicado, Joabson não explicou o motivo da saída. Informou, contudo, que em breve anunciará os seus próximos passos na vida pública. 

Leia também: Brandão assinará decretos com novos programas de Governo

“Hoje encerra-se mais um ciclo em minha vida, pois, a partir de hoje não estarei mais à frente do Comitê Gestor de Limpeza Urbana de São Luís. Juro que me esforcei ao máximo para deixar nossa cidade mais linda e mais limpa, e se errei foi tentando acertar”, disse.

E completou: “Sigo em frente em busca dos meus sonhos e de novos desafios. Muito obrigado a todos que confiaram em mim todo esse tempo  em breve direi quais são os nossos próximos passos. Grande abraço a todos e todas”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.