Reconhecimento

Inscrições para Prêmio Empresa do Ano encerram-se nesta quinta-feira, 31

Empresários associados a ACM podem concorrer nas categorias Micro e Pequena Empresa, Média Empresa e Grande Empresa.

Imirante.com

Vencedores da edição passada, Francisco Neto, Jacira Haickel e Darci Fontes, ao lado do presidente da ACM, Cristiano Barroso Fernandes
Vencedores da edição passada, Francisco Neto, Jacira Haickel e Darci Fontes, ao lado do presidente da ACM, Cristiano Barroso Fernandes (Divulgação)

SÃO LUÍS - As inscrições para o Prêmio Empresa do Ano Ciclo 2022 (PEA 2022) encerram-se na próxima quinta-feira, 31 de março. Os empresários associados à entidade podem concorrer ao maior prêmio empresarial do estado em três categorias: Micro e Pequena Empresa, Média Empresa e Grande Empresa.

Os requisitos para participar do prêmio são: ser sócio da ACM há no mínimo seis meses e possuir mais de cinco anos de atividade empresarial no estado e ter sua empresa instalada no Maranhão e também estar e em situação regular com as obrigações da entidade.

Os ganhadores do “Prêmio Empresa do Ano 2022- quem planta trabalho, colhe resultados” são escolhidos por voto direto dos próprios associados. A premiação é considerada uma vitrine para as empresas locais mostrarem o que tem desenvolvido para o Maranhão.

Com o PEA é possível identificar, reconhecer e disseminar experiências bem sucedidas no estado, principalmente neste momento tão desafiador do ponto d e vista econômico e social, em que muitos empresários precisam continuar acreditando que são capazes de vencer obstáculos.

De acordo com o presidente da ACM, Cristiano Barroso Fernandes, o PEA oferece benefícios exclusivos e gratuitos, pois durante as etapas de avaliação, os empresários participantes tem acesso à vantagens, como Diagnóstico Empresarial, Avaliação de Gestão e Consultoria Técnicas, tudo feito sob medida pela equipe técnica da ACM. 

“Criado em 1987, ainda com nomenclatura anterior, o PEA vem apresentado evolução ano após ano, sempre multiplicando os números de inscrições a cada edição, trata-se de uma disputa saudável entre seus participantes, que se engajam muito para g anhar cada voto dos associados. Um dos maiores princípios do PEA, sem dúvidas, é sua credibilidade. Para as empresas maranhenses conquista-lo é muito importante, pois é a demonstração de que suas práticas estão em consonância com o que há de melhor no mercado”, avaliou Cristiano Barroso Fernandes.

Os interessados em obter mais informações sobre o processo de inscrição e o regulamento completo, no site da Associação Comercial do Maranhão tem uma área especifica com todos os detalhes, basta acessar o www.acm-ma.com.br.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.