Roubo

Ônibus é alvo de criminosos em plena segunda-feira de Carnaval em São Luís

O coletivo de linha BR-135 foi atacado na entrada do bairro Vila da Esperança e não houve registro de pessoas feridas.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h13
Guarnições da PM realizaram rondas na localidade para prender os suspeitos do assalto ao coletivo
Guarnições da PM realizaram rondas na localidade para prender os suspeitos do assalto ao coletivo (Divulgação)

SÃO LUÍS - Um ônibus de linha BR-135 foi atacado por três criminosos, que estavam usando farda de uma empresa, na noite de segunda-feira de Carnaval (28), na entrada do bairro Vila da Esperança, em São Luís.

Leia também em:

Homem armado é preso dentro coletivo na BR-135, em São Luís

Assalto a coletivo: bandidos quebram vidro na fuga, e um termina preso

De acordo com a polícia, os assaltantes estavam armados e fizeram um verdadeiro arrastão dentro do coletivo. Eles levaram a renda do veículo, os pertences dos passageiros e fugiram em direção a uma área de matagal.

Os policiais militares foram acionados e realizaram rondas na localidade, mas não conseguiram prender o trio criminoso. Não houve registro de pessoas feridas e o caso foi registrado no Plantão de Polícia Civil da Cidade Operária.

Outra ocorrência

A polícia informou que ainda na segunda-feira (28) um homem, não identificado, armado invadiu e roubou uma frutaria, localizada no Anjo da Guarda. Uma quantia de R$ 600 e aparelhos eletrônicos foram levados e a Polícia Civil investiga o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.