Reconhecimento

Associação Comercial abre inscrições para o Prêmio Empresa do Ano 2022

Associados à entidade podem concorrer ao prêmio nas categorias Micro e Pequena Empresa, Média Empresa e Grande Empresa.

Imirante.com

- Atualizada em 26/03/2022 às 18h16
Francisco Neto (ao Centro), do Restaurante Feijão de Corda, venceu a categoria Pequena Empresa em 2021
Francisco Neto (ao Centro), do Restaurante Feijão de Corda, venceu a categoria Pequena Empresa em 2021 (Divulgação)

SÃO LUÍS - A Associação Comercial do Maranhão informa que estão abertas inscrições para o Prêmio Empresa do Ano Ciclo 2022 (PEA 2022). Associados à entidade podem concorrer ao prêmio em três categorias: Micro e Pequena Empresa, Média Empresa e Grande Empresa. Informações para o processo de inscrições e o regulamento completo estão disponíveis no site www.acm-ma.com.br. As inscrições encerram-se no dia 31 de março.

Os interessados em participar precisam ser associados à entidade há no mínimo seis meses e possuir mais de 5 anos de atividade empresarial no estado e ter sua empresa instalada no Maranhão e também estar e em situação regular com as obrigações da entidade.

Para o presidente da ACM, Cristiano Barroso Fernandes, o Prêmio Empresa do Ano 2022- quem planta trabalho, colhe resultados, um dos prêmios de maior credibilidade do Maranhão, onde os ganhadores são escolhidos por voto direto dos próprios associados, já é considerado uma vitrine para as empresas locais mostrarem o que tem desenvolvido para o Maranhão, e reconhecer o trabalho delas é fundamental. Com o PEA é possível identificar, reconhecer e disseminar experiências bem sucedidas no estado, principalmente neste momento tão desafiador do ponto de vista econômico e social, em que muitos empresários precisam continuar acreditando que são capazes de vencer obstáculos.

“Vale lembrar de toda a seriedade do prêmio, somente o PEA oferece, por exemplo, benefícios exclusivos e gratuitos: durante as etapas de avaliação, os empresários participantes tem acesso à vantagens, como Diagnóstico Empresarial, Avaliação de Gestão e Consultoria Técnicas, tudo feito sob medida pela equipe técnica da ACM. Portanto, convidamos todos os nossos associados a participarem!”, observou o presidente Cristiano Barroso Fernandes.
Os interessados em obterem mais informações sobre o processo de inscrição e o regulamento completo, no site da Associação Comercial do Maranhão tem uma área especifica com todos os detalhes, basta acessar o www.acm-ma.com.br.

“Além do fomento de boas práticas, da projeção a nível estadual e de poder gerar inspiração no mercado, o PEA Ciclo 2022 é uma excelente oportunidade para os empresários mostrarem o quanto conseguiram ser resilientes em um momento tão crítico da economia do nosso estado. Com o atual cenário, a premiação ganha muito mais importância”, observou Cristiano Barroso Fernandes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.