Empreitada criminosa

Ações de faccionados deixam pessoas feridas na capital

As vítimas foram socorridas pelo Samu e levadas para o Socorrão I, no Centro.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h41
As vítimas foram levadas pelo Samu para o Socorrão I, no Centro
As vítimas foram levadas pelo Samu para o Socorrão I, no Centro (Divulgação)

SÃO LUIS - Ações de integrantes de facções criminosas, que ocorreram na quinta-feira, (6), na área do Canto da Fabril, resultaram em duas pessoas feridas e tiveram que ser levadas para o Socorrão I, no Centro.

A polícia informou que a primeira empreitada criminosa ocorreu ainda no final da manhã, na 1ª Travessa Venceslau Brás. Natanael Sousa foi espancado devido ser suspeito de ter roubado nessa localidade e estaria sendo punido por “faccionados”.

A vítima apresentava lesões na cabeça e teve que ser levado pelos socorristas do Serviço de Atendimento de Móvel de Urgência (Samu) para o Socorrão I, no Centro, mas, não corre risco de morte.

Ainda segundo a polícia, no começo da tarde, na rua Nova, houve uma confusão realizada por faccionados e um homem, identificado como Felipe Cutrim, acabou ficando ferido na cabeça. Ele foi socorrido pelo Samu e levado para o Socorrão I. A Polícia Civil está investigando o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.