Coronavírus

Governador Flávio Dino testa positivo para Covid-19 e está em isolamento

Ele informou do teste por rede social, disse que está bem e que quadro não o impede de despachar em isolamento domiciliar.

Imirante.com

- Atualizada em 26/03/2022 às 18h43
Flávio Dino testou positivo para Covid-19
Flávio Dino testou positivo para Covid-19 (Divulgação / Governo do Maranhão)

SÃO LUÍS - O governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), informou, em seu perfil no Twitter, que testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19).

“Informo que recebi hoje teste positivo para Covid. Me sinto bem, graças a Deus. Quadro atualmente existente não impede despachos internos, em isolamento domiciliar. Qualquer eventual alteração, será informada”, postou o governador.

Flávio Dino não forneceu detalhes sobre onde possa ter contraído o coronavírus ou se outros membros de sua equipe estão sendo submetidos a exames após ele ter testado positivo. O governador, de 53 anos, tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em junho de 2021, em São Luís.

Segundo informações de aliados do governador dada ao Imirante, Dino já tomou a segunda dose da vacina.

O prefeito Eduardo Braide (Podemos) se manifestou a respeito do governador. Ele desejou melhoras e uma rápida recuperação a Dino. "Ao governador Flávio Dino, que testou positivo hoje para Covid-19, desejo melhoras e uma rápida recuperação", escreveu o prefeito nas redes sociais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.