SÃO LUÍS - O vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, ainda não decidiu por qual partido disputará a eleição para o Governo do Maranhão neste ano.
Atualmente filiado ao PSDB, ele estuda a possibilidade de filiar-se ao PSB.
A mudança teria dois objetivos: acompanhar o caminho já traçado pelo governador Flávio Dino - principal apoiador do seu projeto de candidatura -; e facilitar uma composição com o PT.
Brandão tem interesse numa aliança com os petistas - e alguns nomes da siga até já se colocam entre os possíveis candidatos a vice -, mas sua permanência no PSDB dificultaria a composição.
Saiba Mais
- Aliados de Weverton comemoram adesão de Josimar de Maranhãozinho ao pedetista
- Weverton participará de live com Josimar de Maranhãozinho
- Josimar de Maranhãozinho declara apoio a Weverton Rocha
- João Doria retira pré-candidatura à Presidência da República
- Josimar faz até eleição e deve anunciar apoio nesta segunda
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.