Justiça Eleitoral

TRE/MA terá novo membro da Corte Eleitoral a partir desta terça-feira

Como jurista assume na Corte Eleitoral a advogada Camila Ewerton Ferro Ramos; esta é a segunda vez que ela se torna membro do TRE; a primeira vez foi como membro substituto

Imirante com informações de assessoria

- Atualizada em 26/03/2022 às 19h11
Camila Rose Ewerton assumirá cadeira de jurista no TRE/MA
Camila Rose Ewerton assumirá cadeira de jurista no TRE/MA (Foto: Divulgação)

A advogada Camilla Rose Ewerton Ferro Ramos, nomeada pelo presidente da República Jair Bolsonaro para assumir vaga de jurista no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, toma posse na terça-feira, 9, às 16h, durante sessão solene que será realizada por videoconferência e transmitida ao vivo pelo canal TRE-MA do Youtube.

É a segunda vez que Camilla Ramos assume vaga no Tribunal Eleitoral. A primeira foi como membro substituto, cujo biênio encerou em 2 de agosto do ano passado, tendo atuado na Comissão de Propaganda das eleições de 2018.

Camilla Ewerton Ramos é pós-graduada Lato Sensu tanto em Direito Público como Direito Eleitoral e sua sessão solene de posse será presidida pelo desembargador José Joaquim Figueiredo, presidente do Regional. Tanto o magistrado como ela estarão presencialmente na sede do TRE para receberem os profissionais de imprensa que quiserem entrevistá-los.

O Diário Oficial da União publicou a nomeação de Camilla para o TRE-MA em 15 de outubro de 2021 e ela assume a vaga aberta em razão do fim do biênio de Gustavo Araujo Vilas Boas, em 29 de maio de 2020.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.