Agressão

Funcionárias da 'Zona Azul' são agredidas por condutores em Imperatriz

O condutor de uma motocicleta foi preso após a agressão e no outro caso o motorista fugiu.

Imirante.com / Imperatriz

Atualizada em 26/03/2022 às 19h12
Autor das agressões fugiu do local, mas foi capturado pela Guarda Civil.
Autor das agressões fugiu do local, mas foi capturado pela Guarda Civil. (Foto: Divulgação / Redes Sociais)

IMPERATRIZ - Uma funcionária da chamada Zona Azul, que corresponde à área de estacionamento rotativo pago nas ruas de Imperatriz, segunda maior cidade do Estado, foi agredida no Centro da cidade, após notificar uma motocicleta, na rua Amazonas, neste sábado (6).

Segundo informações da Guarda Municipal, o condutor da moto não concordou com a notificação, fez ameaças à funcionária e bateu na mão dela com muita força a ponto de derrubar o aparelho de trabalho da vítima.

Ele fugiu do local, mas a Guarda Municipal foi acionada e conseguiu prender o suspeito próximo ao ponto onde tudo aconteceu.

Outro caso de agressão

No fim da tarde dessa sexta-feira (5), na rua Simplício Moreira, também no Centro da cidade, um motorista não foi identificado também agrediu outra funcionária e fugiu do local, deixando o carro estacionado próximo ao local da agressão. O veículo foi removido para o pátio da Secretaria Municipal de Trânsito.

A Alcabox, empresa responsável pela Zona Azul, informou que está tomando todas as medidas necessárias para localizar o motorista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.