Assalto a residência

Bando assalta residência, e até entregador de pizza vira refém no Parque Athenas

Dois suspeitos foram presos após cerco policial na noite dessa quinta-feira (23).

Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
(Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Um grupo de assaltantes invadiu uma casa no Parque Athenas, na capital, por volta das 22h40 dessa quinta-feira (23). Além do dono da residência, um entregador foi feito refém.

Dois suspeitos deste assalto foram presos: Luciano Mesquita da Silva, de 19 anos, e Jorge Lucas Barbosa, de 24. Segundo informações policiais, quatro assaltantes participaram da ação, no total.

O namorado do dono da casa, que é vizinho, ligou para a polícia informando que os criminosos invadiram a residência. Um entregador deixava uma pizza no momento em que houve a abordagem.

A polícia chegou e fez um cerco. Os reféns foram resgatados, e dois dos quatro suspeitos foram capturados. Com eles, foi apreendida uma arma de fogo e um carro, que eles confessaram ter roubado dias antes. O celular do entregador, que havia sido tomado, também foi recuperado. Os outros dois suspeitos fugiram.

A dupla presa foi encaminhada ao Plantão de Polícia das Cajazeiras.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.