Ação delituosa

Quatro adolescentes são apreendidos suspeitos de roubo a residência, em São Luís

Apreensões foram feitas na região do bairro Jardim América, na capital maranhense.

Imirante.com, com informações da PMMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Armas apreendidas com os suspeitos.
Armas apreendidas com os suspeitos. (Foto: Divulgação / PMMA)

SÃO LUÍS – A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) apreendeu, na noite desse domingo (2), quatro adolescentes suspeitos de roubo a uma residência situada no bairro Jardim América, em São Luís. Apreensões foram feitas após perseguição policial.

De acordo com informações da polícia, os militares receberam a informação, via Centro Integrado Operações Policiais (Ciops), de quem um assalto estava em andamento em uma casa localizada no Residencial Alcântara, na região do Jardim América. De imediato, os PMs se deslocaram a uma das possíveis rotas de fuga e avistaram o veículo roubado na ação, um Fiat Mobi, cor branca.

A polícia informou que foi iniciado um acompanhamento tático, abordagem, revista pessoal e veicular. As quatro adolescentes ocupantes do veículo foram detidos, suspeitos de serem os autores do roubo à residência. Com eles foram apreendidos um simulacro de arma de fogo, duas facas e R$ 32,75 em espécie.

A polícia não informou para onde os adolescentes foram encaminhados após a apreensão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.