Em plena luz do dia

VÍDEO: suspeitos de assalto fazem "arrastão" em residências e posto de saúde

Um dos homens aparece segurando uma arma de fogo; assaltos foram registrados nessa quarta-feira (10).

Imirante.com, com informação da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04

SÃO LUÍS – Um vídeo mostra três homens praticando assaltos na capital na tarde dessa quarta-feira (10). Moradores que estavam nas portas de suas casas e também pacientes de uma unidade de saúde foram alvos do trio.

Como mostram as imagens, eles descem de um carro laranja, que foi tomado de assalto de um motorista de aplicativo, segundo informações policiais. Um dos homens, de camisa vermelha, aparece segurando uma arma de fogo. Eles nem sequer usam máscara de proteção, o que pode facilitar a identificação deles pela polícia.

Após praticarem assaltos pela região do Monte Castelo, Ivar Saldanha e adjacências, eles pararam em um posto de saúde do bairro Radional. Segundo informações, os pacientes que aguardavam atendimento na área externa correram para dentro da unidade. Em meio ao tumulto, algumas pessoas até caíram. Quem não conseguiu entrar, acabou sendo assaltado.

Em outro assalto, uma vítima teria reagido, e o suspeito armado efetuou um disparo que não acertou ninguém.

O trio abandonou o carro nas proximidades do terminal rodoviário de São Luís. Até o momento, nenhum dos suspeitos foi preso.

Veja mais na matéria da TV Mirante

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.