Vila Bessa

Asfalto deteriorado revolta moradores de bairro de São Luís

Outra reclamação diz respeito ao lixo e ao esgoto na rua.

Neto Cordeiro/Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h37

SÃO LUÍS – “Desde o começo do ano, está tudo estraçalhado, e os carros jogam água podre dentro de casa”. A declaração é de Andrelina Diniz, que mora na rua Eduardo Aboud, na Vila Bessa, região do Belira, em São Luís.

 Foto: Andrelina Diniz/WhatsApp (99209-2383).
Foto: Andrelina Diniz/WhatsApp (99209-2383).

A moradora se refere às precariedades da rua, que vem acumulando um problema sobre outro. O primeiro deles são as condições do asfalto. Ela conta que até a calçada da própria casa já está sendo afetada. “Minha calçada está toda quebrada”, diz.

Outra reclamação diz respeito ao lixo e ao esgoto que escorre pela rua. Andrelina teme pela saúde de todos que convivem em meio a essa situação caótica.

Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) informou que vai avaliar as necessidades da rua mostrada para executar as obras. Leia na íntegra:

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) informa que está executando um amplo programa para melhorar a infraestrutura da capital maranhense. A Semosp ressalta que diversos bairros já estão sendo contemplados com requalificação asfáltica, drenagem superficial, implantação e correção de sarjetas, meios-fios e calçadas. A Secretaria comunica ainda que vai realizar um levantamento das necessidades da via mostrada na reportagem, para incluí-la, o mais breve possível, no calendário de obras; e que os serviços vão ocorrer conforme o cronograma já em execução.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.