Viva e passando bem!

Advogada desaparecida há três dias é encontrada no Estado do Pará

Segundo parentes de Priscila Guimarães, ela teria sido vítima de um sequestro.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
(Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – A advogada Priscila Guimarães Pinheiro, 29 anos, que estava desaparecida desde a última terça-feira (9), foi encontrada nesta sexta (12), em um hospital na cidade de Dom Eliseu no Estado do Pará.

Segundo a Polícia Civil, ela passa bem e já está em um alojamento da polícia na cidade de Açailândia, esperando um helicóptero que a transportará para São Luís.

Ainda não há informações oficiais sobre como a advogada foi parar em outro Estado, mas, segundo o delegado-geral da Polícia Civil, Augusto Barros, o sumiço da jovem pode ter sido motivado por algum desequilíbrio emocional.

No entanto, parentes de Priscila negam essa versão. Para eles, tudo indica que Priscila tenha sido vítima de um sequestro.

O Imirante.com conversou, por telefone, com uma ex-cunhada da jovem, a qual negou supostos boatos de que Priscila sofre apagões e que essa seria a segunda vez que ela desaparece.

“A Priscila não sofre de apagões, ela nem sequer toma remédio para dormir. Pois, se ela sofresse de algum problema assim, não teria como exercer a profissão de advogada. A Priscila é uma jovem tranquila e tem uma vida social normal. Essa é a primeira vez que ela desaparece, e, ao que tudo indica, ela foi vítima de um sequestro, mas ainda não temos uma confirmação oficial, pois a polícia ainda está colhendo informações sobre o caso. Só sabemos que ela está bem, mas muito abalada ainda”, informou Josete Neves.

Ainda segundo a ex-cunhada de Priscila, ainda não há informações oficiais se o carro da advogada, um Ford K de cor prata e placa NHD-3809, foi encontrado na cidade de Dom Eliseu no Pará.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.