Polícia

Denarc apreende duas armas de fogo no São Francisco

No loca, foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma pistola 635.

Imirante.com, com informações da SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h56

SÃO LUÍS - Em uma ação do Departamento de Narcóticos (Denarc) realizada na tarde desta segunda-feira (31), foram retiradas de circulação duas armas de fogo. A pistola 635 e o revólver calibre 38 foram apreendidos durante operação na Rua da União, no bairro do São Francisco.

De acordo com informações do delegado Cláudio Mendes, titular do Denarc, a polícia registrou denúncias sobre possível comercialização de tráfico no local, o suspeito foi identificado como Luís Cláudio Trindade, também conhecido por Burrinha, traficante responsável por distribuir entorpecentes em toda a área.

A equipe de captura do Denarc saiu em diligência até a residência do acusado, mas o suspeito conseguiu fugir. Em revista no interior da casa foram encontradas as duas armas de fogo.

O delegado Cláudio informou ainda que Luís Cláudio será indiciado pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.