Polícia

Preso acusado de praticar assaltos na Liberdade

Divulgação/SSP

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h57

SÃO LUÍS - Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DRF), coordenada pelo delegado Rodson Teixeira Almeida, culminou, na sexta feira (7), por volta das 10h, na prisão do assaltante Honorato Rodrigues, conhecido como Cesinha, 35 anos, residente na Rua Nossa Senhora das Graças, Liberdade, em São Luis.

Segundo o titular da DRF, Rodson Almeida, a prisão de Cesinha depois de denúncias sobre o paradeiro do suspeito. Ele foi recapturado em sua residência.

Contra Honorato Rodrigues existia um mandado de prisão preventiva pelo crime de roubo qualificado com emprego de arma. A ordem judicial foi expedida pela juíza Rosangela Macieira, da 5ª vara Criminal da Capital. De acordo com informações policiais, o crime teria ocorrido no dia 30 de setembro de 2003.

Após receber voz de prisão, ele foi conduzido para a DRF localizada na Rua da Alegria, Centro. No distrito policial, Cesinha foi ouvido pelo delegado Rodson Almeida e depois encaminhado para o Centro de Triagem em Pedrinhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.