SÃO LUÍS - Uma tentativa de assalto, nesta manhã (29), acabou na morte de um dos bandidos. Segundo informações, dois homens em uma moto vermelha e armados de revólveres tentaram assaltar o comercial Nazaré, localizado no bairro do Santo Antônio.
Eles estacionaram a moto próximo ao estabelecimento e se dirigiram para anunciar o assalto. A dupla foi surpreendida por um segurança, de identidade desconhecida, que também estava armada de revólver, do outro lado da rua, e percebeu a presença dos criminosos. Houve troca de tiros e um dos assaltantes, conhecido por "Pixixica" foi alvejado com um dos disparos e morreu no local. A moto, que os bandidos usavam para cometer o crime, foi roubada no último dia 23, na Cidade Operária. O veículo estava sem placas e o verdadeiro dono, Miguel Arcângelo Muniz, já foi localizado.
Dezenas de curiosos estão no local. Quanto ao bandido que morreu durante o tiroteio não é morador do bairro Santo Antônio e adjacências. A Polícia já se encontra na área e aguarda o rabecão para conduzir o corpo do assaltante para o Instituto Médico Legal (IML) para perícia. O outro assaltante conhecido como Léo, irmão do bandido Rato8, também foi preso. Segundo informações, o dinheiro do assalto seria para fazer a festa de "Pixixica" que comemoraria o aniversário de 18 anos, nesta quinta-feira, dia 31.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.