Jackson: cantor e mãe de seu filho terão que depor

GloboNews.com

Atualizada em 27/03/2022 às 15h26

A polícia da Alemanha desistiu de investigar o 'Caso Michael Jackson'. Mas a da California, não. Segundo o 'IMDB', as autoridades americanas querem abrir investigações para descobrir se o cantor - que balançou seu próprio filho na janela de um hotel em Berlim - tem ou não capacidade de cuidar de um bebê.

Assistentes sociais que cuidam dos direitos das crianças querem saber quem é a mãe de Prince Michael II. A existência deste terceiro filho de Jacko só foi revelada em agosto.

A mãe e Michael Jackson serão convocados para uma audiência. 'Ele não poderá dizer não. Eles (os assistentes) irão vigiá-lo a todo instante', disse uma fonte do site. Os outros dois filhos do astro são de sua ex-mulher Debbie Rowe e são criados no rancho Neverland. Agora, a mãe do terceiro filho de Jackson terá que prestar depoimento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.