Ricardo acusa Jackson de ter apoiado três candidatos à presidência

Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 15h29

O quarto e último bloco começou com uma discussão política levantada por Ricardo Murad. Ele perguntou ao candidato Monteiro o que este achava de Jackson Lago, que começou a campanha apoiando Ciro Gomes, depois teria feito um acordo de bastidores com Roberto Rocha para apoiar José Serra e, ao fim da campanha eleitoral, estaria declarando apoio à Lula. Questionou, ainda, sobre o apoio de Sarney à Lula. Monteiro respondeu que todo apoio à Lula é bem vindo e que o apoio de Sarney não vai modificar as propostas de governo do candidato do PT.

Jackson Lago teve direito de resposta à Murad e disse que é um candidato coerente e que nunca mudou de partido. Ele disse ainda que desde o início da campanha apoia Ciro, mas diante da impossibilidade da vitória do candidato da Frente Trabalhista, resolveu declarar apoio à Lula para que este vença no primeiro turno.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.