SÃO LUÍS GONZAGA - Mateus Araújo do Nascimento, suspeito de homicídio, foi encontrado morto nessa terça-feira (21), às margens da BR-316, perto do povoado Cajueiro, na região de Bacabal e São Luís Gonzaga do Maranhão.
De acordo com informações policiais, o corpo de Mateus estava em uma área de matagal e apresentava sinais de morte violenta. A Polícia Civil esteve no local, realizou os primeiros levantamentos e providenciou a remoção do corpo. As circunstâncias do crime ainda são investigadas.
Entenda o caso: Mateus era suspeito de matar “Vaqueiro”
Mateus havia sido conduzido anteriormente à delegacia de Bacabal, suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido na comunidade Nova Vida, que fica no município de São Luís Gonzaga do Maranhão, no último sábado (18).
Segundo a Polícia Militar, ele era suspeito de matar Erivelton da Conceição Silva, conhecido como “Vaqueiro”. Ele passou por audiência de custódia e foi liberado após decisão judicial para responder ao processo em liberdade.
Depois de deixar a delegacia de Bacabal, Mateus retornou ao povoado Nova Vida, onde, segundo informações policiais, passou em frente à casa da mãe de “Vaqueiro”, o que causou revolta e tensão na comunidade. Ele voltou a ser conduzido e liberado novamente nessa terça (21). Na sequência, foi encontrado morto.
A Polícia Civil deve investigar se a morte dele tem relação com o homicídio anterior.
Saiba Mais
- Pandeireiro do Boi de Maracanã é encontrado morto após entrar, por engano, em área de facção
- Criança de três anos morre após disparo acidental feito pelo irmão
- Motorista de aplicativo é vítima de homicídio no Tibiri
- Suspeito de envolvimento em homicídio é preso em Açailândia
- VÍDEO: jovem desaparecido é encontrado morto em área de mata na Vila Pirâmide
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.