SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Um motorista de aplicativo foi alvo de um sequestro relâmpago nessa terça-feira (4), região metropolitana de São Luís. Os sequestradores ainda causaram um acidente durante a fuga, e um foi preso.
Tudo começou quando foi solicitada uma corrida, sendo os passageiros dois homens e uma mulher. Ao entrar no carro, o trio anunciou o assalto e fez o motorista refém.
Quando o carro passava pela Vila Flamengo, a vítima se jogou para fora do carro para tentar se livrar dos sequestradores e pedir socorro. Os três criminosos continuaram em fuga e acabaram se envolvendo em um acidente.
Eles colidiram contra um motoqueiro e outro carro. Logo em seguida, um dos sequestradores foi preso pela polícia, que já conseguiu identificar e localizar o endereço dos fugitivos.
Continua após a publicidade..
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer o motoqueiro atingido pelo carro em que estavam os sequestradores. A assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Luís informou que o motociclista atingido não resistiu à gravidade do acidente e veio a óbito ainda no local do ocorrido.
Segundo informações policiais, os criminosos roubaram o carro do motorista de aplicativo para praticar assaltos por causa de dívida de drogas.
*Texto atualizado às 10h56 para acréscimo de informações.
Saiba Mais
- Jovem autista é sequestrada após encontro marcado pelas redes sociais, em Imperatriz
- Polícia prende três suspeitos de sequestrar marido de gerente de banco no Maranhão
- Dono de rede de supermercados é sequestrado em São Luís
- Mulher que teria sido sequestrada durante ida ao banco é encontrada morta em Viana
- Imagens mostram cativeiro de promotor durante sequestro em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias