Prisão

Jovem de 18 anos é preso suspeito de roubar celular em São José de Ribamar

Segundo a polícia, o detido tinha como alvo principalmente as mulheres que faziam caminhada na avenida Beira-Mar da cidade balneária.

Imirante.com

Atualizada em 07/07/2022 às 16h11
O detido foi encaminhado para a delegacia, em São José de Ribamar.
O detido foi encaminhado para a delegacia, em São José de Ribamar. (Foto: Divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR -  Um homem, identificado como Loro, de 18 anos, foi preso em flagrante suspeito de ter atacado e roubado o celular de mulheres que faziam caminhada, na manhã desta quinta-feira (7), em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.

Leia também em: 

Preso faccionado suspeito de realizar ataques criminosos em São José de Ribamar

Preso suspeito de roubar escolinha de futebol em São José de Ribamar

O delegado Jader Alves, titular da Delegacia Especial de São José de Ribamar, informou que o criminoso é suspeito de ter roubado o celular de duas mulheres que estavam fazendo caminhada na avenida Beira-Mar, em São José de Ribamar. A polícia ficou sabendo do fato e começou a fazer incursões na cidade.

O criminoso foi preso no bairro Campina e conduzido para a delegacia. O delegado ainda informou que o produto do roubo foi recuperado, enquanto, o detido autuado pelo crime de roubo e encaminhado para o presídio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.