PORTO FRANCO - Um grupo criminoso foi preso em flagrante enquanto tentava roubar uma agência do Bradesco, na madrugada desse domingo (4), em Porto Franco, a 765 km de São Luís. Os homens tentavam arrombar os caixas eletrônicos da instituição financeira.
Os policiais militares foram acionados quando foram informados de que dois homens estavam no teto da agência bancária. Ao chegar no local, os criminosos foram cercados, mas, ainda assim, os bandidos decidiram entrar na agência.
De acordo com a Polícia Militar (PM), após negociação, os dois criminosos, junto com outros dois, decidiram se render quando se viram cercados por dentro e por fora da agência. Entretanto, outros integrantes do bando conseguiram levar um revólver cal.38 da agência e fugiram.
Continua após a publicidade..
Ainda segundo a polícia, os homens presos têm 22, 23, 24 e 28 anos de idade e são moradores de Cuiabá (MT), Várzea Grande (MT), Imperatriz (MA) e Araguaína (TO).
Com os criminosos, os policiais apreenderam um martelete grande, uma lixadeira grande, um martelete pequeno, lixadeira pequena, discos de cortes, extensões de energia, duas lanternas, dois coletes a prova de balas, um revólver calibre 38, 18 munições calibre 38 intactas além de um alicate.
Saiba Mais
- Duas agências bancárias são roubadas no interior do Maranhão
- Roubo a banco termina com suspeitos mortos e reféns feridos em Sítio Novo
- Criminosos armados fazem reféns e roubam malotes de dinheiro de agência bancária em Sítio Novo
- Criminosos explodem agência bancária e fazem reféns em Alto Alegre do Pindaré
- Suspeito de roubar R$ 100 milhões do Banco do Brasil de Bacabal é posto em liberdade pela Justiça
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias