Todos passam bem

Avião que caiu em Paço do Lumiar transportava o vereador Beto Castro, esposa e amigos

O vereador Beto Castro, a esposa Raquel e as outras três pessoas que estavam a bordo estão bem e receberam atendimento.

Imirante.com

Atualizada em 06/10/2025 às 07h00
Vereador Beto Castro e a esposa passam bem. (Foto: Reprodução)

PAÇO DO LUMIAR - O vereador Beto Castro (Avante) e a esposa, Raquel Lacerdas, estavam no avião que caiu em Paço do Lumiar. Um casal de amigos também viajava com eles na aeronave, além do piloto, identificado como Fabrício Oliveira Dias. O acidente aconteceu no fim da tarde desse domingo (5).

Em nota divulgada no perfil do vereador Beto Castro foi informado que ele, a esposa Raquel e as outras três pessoas que estavam a bordo estão bem e receberam atendimento médico. A nota diz também que a causa do acidente está sendo apurada.

Veja a nota de esclarecimento divulgada em rede social de Beto Castro

Nota de esclarecimento (Foto: Divulgação)

O avião de pequeno porte caiu e pegou fogo próximo a uma pista de pouso na região metropolitana de São Luís. Não houve mortes.

Avião com Beto Castro que caiu em Paço do Lumiar vinha de Barreirinhas

O acidente ocorreu por volta das 17h05, na Rua do Rio, no bairro Maioba do Mocajituba. A aeronave, modelo Sêneca III e prefixo PT-VRS, com adesivo do Grupo Castro, vinha da cidade de Barreirinhas, na região dos Lençóis Maranhenses, e tentava pousar quando caiu. 

Durante a manobra, o piloto tentou arremeter, mas não conseguiu retomar altitude, fazendo com que a aeronave colidisse com árvores e incendiasse logo em seguida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.